Retiros


A Escola de Verão - Paredes de Coura, 2018

Um retiro onde, longe da rotina, iremos mergulhar nos nossos medos, ansiedades, dúvidas e mágoas. Aprenderemos algo com os eventos dolorosos do passado por forma a conseguir um presente amoroso.
Este ano acrescentámos uma novidade à Escola de Verão: mapeamento e análise psicoemocional dos meridianos de acupunctura. Antes de iniciar o retiro teremos um especialista a medir os níveis energéticos de cada meridiano e dar-nos uma referência dos nossos pontos fortes e fracos, onde temos fragilidades e forças. Isto irá ajudar cada participante a orientar-se no seu processo. No final d’A Escola o nosso especialista irá verificar novamente os meridianos e mostrar quais os progressos conseguidos durante o retiro.
No valor do retiro estão incluídos os materiais de estudo, alojamento, refeições e dois estudos energéticos dos meridianos.

Data: de 25 de Julho (quarta-feira) a partir das 16h até 29 de Julho (domingo) às 14h
Valor: 400€
Local: Paredes de Coura
Inscrições e mais informações: clique aqui


O Caminho de Santiago - Educação Emocional na prática

Já tive o privilégio de fazer o Caminho de Santiago. Uma oportunidade para comungar com a natureza, com pessoas de todo mundo e, mais importante, connosco.
Esta poderá ser uma aventura na natureza e ao interior de quem somos.
Todos os dias iremos caminhar entre as 8.30h e as 15h. Após chegada a cada um dos albergues, e de tratar das nossas necessidades básicas, poderemos descobrir-nos a partir daquilo que o caminho nos revelou durante a caminhada. Teremos tempo para assimilar, questionar e transformar ideias, conceitos, atitudes e comportamentos.

A partida será na terça-feira dia 3 de Setembro às 6.30h, do Porto. Chegada a Santiago de autocarro. Nesse dia teremos tempo de visitar a cidade e ficaremos hospedados em hotel. Na quarta-feira, dia 4, pelas 8.30h começamos a caminhada em direcção a Negreira. Todos os dias iremos caminhar uma média de 20 km (é mais fácil do que parece). Faremos ainda um desvio em direcção a Muxia, para admirar toda a beleza desta pequena aldeia piscatória. No total iremos caminhar ao longo de cinco dias, 126 km. Ao chegarmos a Finisterra faremos o ritual de limpeza e iremos ficar hospedados em hotel. Partida de volta ao Porto a partir de Santiago no domingo, dia 9. Chegada ao Porto pelas 20 horas.

Custos: cada participante será responsável pelas suas despesas. Com as viagens de autocarro, hotéis, albergues e refeições, o custo será de cerca de 250€.

Número máximo de participantes: 6
Para mais informações e/ou para se inscrever envie email, clicando aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário