O Jogo da Vida Emocional



O objectivo deste jogo é permitir a dois seres humanos que escolheram partilhar uma parte das suas vidas conhecerem-se um pouco melhor. Pode ser jogado entre amigos, casais, colegas de trabalho. É importante compreender apenas isto: enquanto seres humanos é-nos dito o que é ser-se normal. Normal não existe. Em realidade em cada ser humano há uma parte louca, estúpida, e até perigosa. Há pensamentos que surgem do nada e que sem o hábito de ponderar ou meditar, nos levam a agir de maneiras inoportunas, estúpidas e até perigosas. 

Cada carta deste jogo é uma oportunidade de nos tornarmos conscientes destes aspectos menos desejados. Trata-se de viver numa insanidade sã. O que nos torna humanos não é a coragem, a força ou o amor incondicional. O que nos torna humanos são as nossas fragilidades, fraquezas, medos, e uma incapacidade de compreender os que nos rodeiam.

Antes de começar a jogar é importante decidir quanto tempo se irá dedicar ao jogo. Idealmente optar por trinta a sessenta minutos. Cada jogador deve permanecer com uma carta entre 3 a 5 minutos (ou seja, o tempo para contemplar, responder ou sentir o efeito da carta).

(Juntamente com o jogo, composto de 60 cartas de introspecção, 10 cartas de auto-sabotagem, e 10 cartas de auto-ajuda, receberá as instruções de como jogar por forma a tirar o maior partido de cada carta.)

Preço: 30€ (inclui portes de correio)
Para pedir o seu jogo clique aqui.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Ciência e Pseudociência

As redes sociais trouxeram consigo alguns benefícios, sobretudo no que toca a partilha de informação. Contudo esta partilha de informação si...